Com a expansão contínua do mercado de peças forjadas de liga de magnésio, melhorar a qualidade e a produção de peças forjadas tornou-se a chave para o desenvolvimento da indústria. No entanto, existem alguns gargalos técnicos no processo de produção de forjamentos de ligas de magnésio que limitam o aumento de produção e qualidade. Este artigo explorará como quebrar esses gargalos tecnológicos e promover o desenvolvimento sustentável da indústria de forjamento de ligas de magnésio.
Na produção de peças de forjamento de liga de magnésio, o gargalo técnico reflete-se principalmente nos seguintes aspectos: primeiro, o desempenho de formação da liga de magnésio é pobre, fácil de rachaduras, deformação e outros defeitos; Em segundo lugar, a regulação da organização e do desempenho do forjamento é difícil, e é difícil atender aos requisitos de aplicações high-end; Em terceiro lugar, o consumo de energia no processo de produção é maior, e o tratamento de resíduos tem certas dificuldades, não atende aos requisitos ambientais.
A fim de romper o gargalo técnico e melhorar a qualidade e a produção de peças forjadas de liga de magnésio, você pode começar com os seguintes aspectos:
Melhorar a pesquisa básica: maior investimento na pesquisa básica de materiais de liga de magnésio, compreensão profunda de suas principais questões científicas, como o mecanismo de formação, organização e regulação de desempenho, e fornecer suporte teórico para otimização do processo.
Tecnologia de processo inovador: através da introdução, digestão, absorção e reinventar novas maneiras, desenvolver um novo processo de forjamento, processo de tratamento térmico e tecnologia de tratamento de superfície, etc., melhorar o desempenho de formação de liga de magnésio, desempenho de microestrutura e desempenho ambiental.
Introdução de equipamentos avançados: equipamentos de forjamento e equipamentos de teste de alta precisão e alta eficiência são introduzidos para melhorar o grau de automação e eficiência de produção da linha de produção, reduzir o consumo de energia e a emissão de resíduos.
Fortalecer a cooperação entre a indústria e a pesquisa: estabelecer relações estreitas de cooperação entre empresas, universidades e instituições de pesquisa científica, realizar em conjunto pesquisa e desenvolvimento técnico e aplicação industrializada de peças forjadas de liga de magnésio, acelerar a transformação e aterragem de realizações técnicas.
Com o progresso e a inovação contínuos da tecnologia, nós estamos confiantes quebrar o gargalo técnico na produção do forjamento da liga do magnésio e conseguir a melhoria da qualidade e da saída. Isso trará um espaço de mercado mais amplo e maiores benefícios econômicos para a indústria de forjamento de liga de magnésio. Enquanto isso, com a crescente consciência ambiental, o forjamento de liga de magnésio, como um material leve e ambientalmente amigável, será mais amplamente utilizado em vários campos, impulsionando toda a indústria para um desenvolvimento mais verde e sustentável.
Em uma palavra, romper o gargalo técnico e melhorar a qualidade e a produção de peças forjadas de liga de magnésio é a tendência inevitável do desenvolvimento da indústria. Devemos aumentar o investimento em pesquisa científica, inovar a tecnologia de processo, introduzir equipamentos avançados e fortalecer a cooperação entre a indústria e a universidade para promover juntos o desenvolvimento saudável e sustentável da indústria de forjamento de liga de magnésio.